quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

A FORÇA DO VENTO

7 comentários:

Anónimo disse...

imagem linda... ainda mais com azul em pano de fundo...

Luís Morgado disse...

Obrigado. Também gostei muito.

Anónimo disse...

As saudades que eu tenho de subir à Windmill da minha vida... Uma Windmill na Dinamarca... lá de cima via-se tudo... e tudo o que se via era nosso... Era cinza e o dobro do tamanho destas nossas "ventoinhas"... depois pintaram-na aos quadrados vermelhos e brancos... Inadmissível... um ultraje...

Desculpa o desabafo... mas bateu a saudade!!! Esta foto está simplesmente lindíssima!!!

Anónimo disse...

Desculpem... era só para partilhar os links onde podem ver a Windmill de que falo...

http://www.drh-movement.org/OLD/images/Tvind_Windmill.jpg

http://newsimg.bbc.co.uk/olmedia/1885000/images/_1885116_denmark_windmill.jpg

Luís Morgado disse...

Obrigado pela tua visita. Está à vontade para desabafar. Afinal a ideia é tentar transportar os visitantes para loais agradáveis e isentos de maldade. Espero que vás passando mais vezes por aqui. Obrigado

Ana Tejim disse...

Peço desculpa por ter deixado dois comentários sem identificação... não me recordo do motivo, mas aqui fica... o comment anónimo sobre a Dinamarca é meu!!

Tejina

Luís Morgado disse...

Não faz mal. Estás à vontade.