quinta-feira, 7 de setembro de 2006

CREPÚSCULO

10 comentários:

A. Andrade " carango " disse...

Magia total..ou nao fosse um dos sitios preferidos por mim...Bravo Luís *****

Luís Morgado disse...

Obrigado! Ainda bem que não é só especial para mim...

Anónimo disse...

O crepúsculo é o momento do dia em que a luz, diminuindo de intensidade, vai dando lugar à sombra.Os contornos perdem então a nitidez.E tudo se confunde e se mistura nessa agonia da luz.Simplesmente espectacular!

Luís Morgado disse...

Eu dei-te a imagem, tu descreveste da forma mais espectacular aquilo que ela transmite... obrigado!

A. Andrade " carango " disse...

Parabens...se há fotos que dizem mais que mil palavras...as palavras da Cristina dizeram mais que mil fotos...

foto magistosa;comentário a rigor

Luís Morgado disse...

Fico muito feliz e grato por ter partilhado convosco este pequenino momento de beleza que tanto me deslumbrou.

Anónimo disse...

Muito bonita, ou não fosse das minhas preferidas...

Luís Morgado disse...

Também das minhas...

Anónimo disse...

d+ mm....sem palavras..

Luís Morgado disse...

Obrigado. Foi sem dúvida um fim de tarde único...