quarta-feira, 6 de setembro de 2006

ENTRE A TERRA, O MAR E O INFINITO...

8 comentários:

A. Andrade " carango " disse...

Cada foto...prova realmente que gostas de fazer "clic"

mais uma vez...gostei...ou nao fosse o mar algo que nos inspira pela sua grandeza e segredo...

Sabes,para mim o mar é como uma mulher...,tem magia,beleza,faz-nos apaixonar.Tem tanta coisa para descobrir,esconde segredos mas nunca se sabe o tamanho e a chegada da tempestade...

Luís Morgado disse...

Muito boa essa tua definição de mulher! Gostei muito!!!

Anónimo disse...

As fotografias são uma forma de registar um momento, que consequentemente o eternizam para todo o sempre, daí terem a sua importância!Sendo assim, não pares de fotografar e de aumentar o teu legado fotográfico e é claro de o partilhar com os teus amigos.

Anónimo disse...

olá linda foto...

Luís Morgado disse...

Estas mensagens são para mim um grande impulso para que continue a fazer algo que gosto. Fico muito contente por partilhar com vocês aquilo que é meu! Obrigado

Anónimo disse...

esta imagem é linda mesmo!!!!! a mim principalmente faz-m pensar na vida, no futuro!!! sou apaixonada pelo mar!!! quem me dera morar nele...continua a postar fotos!!

Luís Morgado disse...

Obrigado pela tua visita. Já agora da próxima vez que voltares identifica-te pois assim nem que não seja mais posso agradecer-te usando o teu nome. Muito obrigado.

Anónimo disse...

Góes
As suas fotos são interesse, na qual amostras várias realidades de vida, seria bom se administradores sábio no mundo para que não acontecesse a difernça no ser humano.